Leitor de tela Leitor de tela Mapa do site Mapa do site Acessibilidade Ir para o menu: Alt+1 Ir para o conteúdo: Alt+2 Ir para a busca: Alt+3 Ir para o rodapé: Alt+4

Prefeitura de Careiro da Várzea realiza abertura da companha campanha março lilás

A Prefeitura de Careiro da Várzea através da Secretaria de Saúde realizou em todas as equipes de saúde da atenção básica a abertura da Campanha que aborda a luta contra o câncer de colo do útero.
A Mega Ação de saúde é voltada para as mulheres do município. Com atendimentos médicos com clínicos gerais, ginecologista, teste rápido para HIV, Sífilis e Hepatites B e C, teste de glicemia, auriculoterapia, ventosa, designer de sobrancelha, vacina, coleta de preventivo, aferição de pressão, agendamento para transvaginal a abertura foi marcada por palestras sobre os direitos da mulher, violência sexual e doméstica e prevenção do câncer de colo do útero.
A campanha março Lilás irá acontecer durante todo esse mês em todas as unidades básicas de saúde da zona urbana e rural.
O objetivo é intensificar os atendimentos voltados para o diagnóstico precoce do câncer de Colo do útero, a Prefeitura de Careiro da Várzea irá promover em todas as ações agendamento para consultas com ginecologista, preventivo, vacinação contra HPV e outros.

Tumblr

Pular para o conteúdo Clique para ouvir o texto destacado!