Acessibilidade Ir para o menu: 1 Ir para o conteúdo: 2 Ir para a busca: 3 Ir para o rodapé: 4
RETROSPECTIVA 2022 | INSS DIGITAL - Prefeitura Municipal de Careiro da Várzea
RETROSPECTIVA 2022 | INSS DIGITAL

A Previdência Social repassou no ano de 2022 aos beneficiários do Município de Careiro da Várzea o valor mensal de R$ 3.719.714,06 (três milhões, setecentos e dezenove mil e setecentos e quatorze reais e seis centavos), totalizando o valor para o ano de 2022 de R$ 48.356.282,78 (quarenta e oito milhões, trezentos e cinquenta e seis mil e duzentos e oitenta e dois reais e setenta e oito centavos), ficando Careiro da Várzea na 22ª posição dos 61 municípios do interior do Estado do Amazonas que mais recebem repasse da Previdência Social. Realmente um crescimento significativo de benefícios previdenciários e de amparo social. São os direitos garantidos que muitos agricultores e agricultoras, pescadores e pescadores, servidores públicos, microempreendedores e seus familiares têm e a Prefeitura Municipal de Careiro da Várzea segue fazendo essa organizações entre Secretaria de Assistência Social e a nossa Agencia do INSS Digital para garantir o direito e levar dignidade à todos os segurados e beneficiários.

Prefeitura de Careiro da Várzea
Trabalho, Esperança e Futuro.